Monday, October 21, 2013

Spiritual Coaching

O que é  Spiritual Coaching

A palavra COACH veio da palavra inglesa que significa charrete. E qual a função de uma charrete? Te levar do ponto A ao B com rapidez e segurança.
Spiritual  Coaching é uma ferramenta de desenvolvimento humano que possibilita alcançar resultados positivos. 



Todos desejam ter sucesso e realizar seus sonhos, sejam eles quais forem! Com o Spiritual Coaching voce descobrira exatamente os passos necessários para isso. O  profissional Spiritual Coach ajuda o cliente ou Coachee, a mudar da maneira que deseja e ir na direção que quer. Ele ajuda a pessoa para que se torne quem quer ser, e seja o melhor que pode ser. 
Eu, como experiente Spiritual Coach trabalho 100% focado em seu sonho, em sua meta, e uso de conhecimento e gadgets para que voce descubra o que te motiva a ação. Como uma Spiritual Life Coach eu uso da abordagem espiritual em todas as minhas sessões e conto com minha intuição e fé para ajudar voce a realizar o que deseja! 

O que será trabalhado 

Os objetivos do Coaching Pessoal Espiritual (Spiritual Life Coaching) a serem trabalhados pode estar em qualquer área  como na saúde, na vida espiritual, nos relacionamentos, na carreira, administração do tempo, na vida afetiva, nas finanças, entre outros aspectos. O coach (Treinador) vai apoiar o coachee (cliente) nas definições das metas e na estratégia para alcançar os resultados almejados e também na superação dos desafios que podem surgir ao longo da caminhada. Durante o processo de spiritual coaching, o foco é no presente e no futuro, e o spiritual coach trabalhará para manter o coachee em ação para que, ao final, ele realize o que foi proposto desde o início.

As Sessões

As sessões de Spiritual Coaching duram em media entre 45-90 minutos uma vez por semana, compromisso minimo de dez sessões e os preços variam de região para região.


COMO EU REALMENTE POSSO TE AJUDAR?

Em suma, você derrepente deseja emagrecer, eu vou te ajudar a fazer escolhas saudáveis e a desenvolver a disciplina e foco necessários para que você tenha o corpo que sempre sonhou!
Se seu problema são as finanças,  eu vou te ajudar a traçar metas e estrategias para que ganhe mais e pare de gastar com supérfluos! 
Se o que você quer é paz interior, descobrir sua missão nessa terra e ser uma pessoa mais equilibrada, como Spiritual Life Coach eu vou te ajudar a fazer isso!
Esse é o meu trabalho, essa é a minha paixão!


Ate a próxima

Raquel Menezes Davis 
(Life Coach, Coach de Prosperidade, Coach Espiritual)
Para Palestras e Workshops: raquel.mastercoachp@gmail.com

No comments:

Post a Comment